12/18/2012

Hoje é aniversário da Ashley, cara não sei nem por onde começar a falar dela simplesmente incrível quem é fã de pll sabe o quando ela é perfeita, cara 23 anos é uma mulher mais para quem é fã você continua sendo nossa pequena Ashley. A bem pouquinho tempo eu te via fazendo a serie Sobrenatural e depois eu te vi fazendo as apimentadas, pouco tempo depois eu não consegui parar de ver pll cara todos nós fã de  Ashley Benson temos maior orgulho em dizer que você é nossa rainha! Eu faria um texto enorme se possível mais é muito pouco pelo amor que sinto por ti ! Continue sendo essa mulher incrível e saiba que eu estarei aqui de longe te protegendo e te defendendo de todo o perigo, que Deus de ilumine cada dia mais linda.
Bom menina esse foi o post de hoje que dia mais lindo esse não ?

Ashley Victoria Benson nasceu em Long Beach, CA.[1] Começou dançando BalletJazzTap e Hip Hop em competições desde os três anos. Ela também ama cantar, esteve em vários corais e grupos musicais. Aos 4 anos, ela foi convidada para cantar na Igreja que freqüentava, com 2.500 pessoas, durante quatro Natais seguidos. Ashley entrou para a agência de modelos Ford Models aos 8 anos de idade, além de aparecer em vários videoclipes.
Ashley começou a atuar aos 10, fazendo várias propagandas para a TV. O primeiro filme do qual Ashley participou foi De Repente 30, estrelado por Jennifer Garner, e, desde então, fez vários papéis na TV, nas séries The DistrictThe West WingStrong Medicine7th HeavenThe OC eSupernatural. Também passou três anos de sua vida dedicando-se ao Days of Our Lives, da NBC. Estrelou o filme Bring it On: In It to Win It, com o papel de Carson e está na nova série de sucesso americana Pretty Little Liars, com o papel de Hanna Marin.

2 comentários:

  1. Aiin :3 nova aqui seu blog é fofo e lindo.
    Estou já seguindo como usário "Ellen Luiza" ,
    achei seu blog super cute e tal!

    Segue?
    http://annyisabely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada Ellen. Seja Bem vinda ! Sigo sim, vou dar uma passadinha nele s2

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores