1/29/2013

Oi gente sei que sumi só que quando entro sempre estou resolvendo coisas e tals, dessa vez é verdade eu vou estar aqui tentando postar 2 vezes por semana, se conseguir eu faço isso todos os dias, afinal esse é meu plano. Minhas aulas começam dia 4 e não sei se vou conseguir cumprir 1 post por dia, voltando a dizer que no minimo 2 posts por semana. Bom é isso desculpa se desapareci estou com varias ideia para posts e tals. Sumi por que meu computador ficou 3 dias com problema, ele ligava só que na hora que aparecia que conta você iria usar, a tela ficava toda preta e o que funcinava era o mouse no meio ta tela preta ! AFF . Graças a Deus ele está bom !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores