8/18/2013

Gente como ultimamente estava falando a escola ficou num ritmo muito acelerado e acabei tendo que estudar mais e acabar abrindo mão de algo, também pelo fato que o blog estava me trazendo alguns problemas em nenhum momento pensei em PARAR ele somente ficou desativado por um tempo. O blog vai passar por uma GRANDE mudança que ainda estou arrumando tudo direitinho mais o que posso dizer até agora é que esse está com muitos problemas que no momento estou tentando arrumar. Os estudos ainda vão ser prioridade agora então não estranhem se ficar por mais de 1 semana sem atualização !
O post de hoje como viram no titulo é do Instagram as fotos que postei nos últimos tempos que estava longe daqui. Borá ver as fotos ?!
























Eai gostaram ?! Espero que sim um beijão e até o próximo post, fiquem com Deus !
"Quero ser melhor do que fui ontem, melhor do que eu sou. Não melhor do que você, só o melhor que eu possa ser.”

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores