2/25/2013

Gente senti meu drama ! Eu voltei as aulas e agora to sem tempo para nada , chego da escola, almoço pq sou de Deus e dormo chego mega cansada e com sono, acordo já é 17:00 e faço lição ou estudo até as 19:00 depois ficou no computador vou jantar e dormir , cara do sem tempo de verdade e sem editor fica ainda mais dificil, vou tentar fazer os posts mais assim não vai ser da melhor qualidade pelo fato que sem editor fico meio perdida, sem tirar o fato que não estava postando NADA aqui ! Vou tentar arrumar tudo para o mês que vem *--*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores