1/31/2013

Olá amores, tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim falar de uma coisa que eu to apaixonada sério, no começo eu achava ridículo, mais depois de um tempo eu me apaixonei, podem falar o que quiser, que é brega, ridículo, engraçado mas não tem jeito eu amei ! Dentro da "bota" tem pelinhos, se você ficou interessada ele aqui no Brasil custa por volta de 600,00. Eu acho que vale muito a pena, só que é muito caro, por ter pelinhos dentro dela, revestimento de camurça por volta dela e é resistente a neve *---* A seguir eu coloquei alguns que são mais gostei , porque são bem diferentes !





Esse não é muito diferente mais é para ver como é lindo >.<



É isso lindas & lindos, espero que tenham gostado ! 
Fiquem com Deus e até o próximo post !

5 comentários:

  1. Olá Thayná, vi em outro blogue Seu Interesse por maquiagem, sera que vc conhece os Produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver Interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais Bônus sensacionais, ATE MESMO Seu Próprio Carro rosa Entre em Contato Comigo Pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay @ gmail.com.
    Vc Vai Gostar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada pelo convite mais acho que não seria uma boa revendedora dos produtos. Nossa fiquei muito feliz com o seu convite, eu já ouvi falar muito bem dos produtos da marca, mas nunca tive a oportunidade de testar. Amei o carro rosa >.<

      Excluir
  2. Amiga são lindas mais bem carinha mesmo... Beijokas

    ResponderExcluir
  3. São mesmo mais acho que se procurar acha mais barato ! Bjuuh

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho, já estou seguindo o seu blog linda !

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores