4/11/2013
Olá meninas, como estão? Bom como deu para perceber eu fiz um instagram, aleluia muita gente disse que eu ia me dar super bem com ele! Dito e Feito kk, bom nossa perdi a conta de quanta gente pediu para mim fazer! Em fim fiz ele e estou amando, não estou postando todos os dias em fim mais se quiserem que eu siga ou algo do tipo me deixa em comentário na foto que eu vou ter maior prazer em ver o seu instagram. Bom eu estava pensando seriamente que colocaria esse "quadro" no blog até que muita gente disse sim coloca e decidi colocar *-* , não vou colocar intagram da semana pq eu não posto foto todos os dias então eu vou postar quando der ok ! Chega de bláblá e bora para as fotos.





 A primeira foto foi tirada de um instagram que só posta fotos de textos e tau estou in love com ele se eu achar ele eu falo o nome aqui ! AAAAAAAAAAAAAAAH já ia esquecendo se quiserem me SIGAM PORFAVOR é @taiiisc (momentoimplorandoseguidor) , O meu insta é com 3 "i"okok chega né, amanhã eu volto com mais um post. Fiquem com Deus e até o próximo post, bjão !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores