4/08/2013
Olá meninas como passaram o final de semana ? Espero que bem, ainda estou tentando me arrumar com o blog quando eu achar que está dando certo eu passo para vocês combinado? Bom hoje eu trouxe um dica de decoração ótima que é decorar com canecas ou copos essa dica fica incrível fora que dependendo fica super charmoso! Você pode guardar lápis, brinco, colar, pulseiras, anéis, pinceis de maquiagem e etc. Tente usar ao máximo a imaginação !  
  






 Bom meninas é isso qualquer divida me mandem emails, comente aqui em baixo, pergunte ask em fim tem uma paginas que só fala sobre como entrar em contato comigo. Fiquem com Deus e até o próximo post! 
Beijão s2

4 comentários:

  1. Ameii,o post,Já to inscrita no seu blog,afinal amei seu blog,Bjss e se increve no meu blog
    http://garota-comestilo.blogspot.com.br/
    espero que tenha Gostado do meu blog
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir seu blog sim linda, obrigada pelo carinho. Bjão

      Excluir
  2. Adorei a idéia, super criativa, simples, fácil de fazer e fica muito delicado.
    Gosto bastante da organização de canecas em ambientes com madeira, deixa ainda mais charmoso.

    Um beijo :*

    http://weluvthat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro, estou dando uma passadinha no seu blog e já estou seguindo, obrigada pelo carinho. beijão

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores