1/09/2013

Olá meninas , como passaram o natal e o Ano Novo ? Bom hoje vim falar que não conseguia postar e também,quando eu postava as fotos sumiam ! Resolvi dar o prazo até o dia 10 então deu certo agora está tudo bem ! 
Hoje vim falar do shampoo e do condicionador Ox Plant Purificante. Se você é daquelas que usa muitas coisas no cabelo para hidratar e tals, use esse conjunto ele é muito bom com um pequeno preço, eu comprei no supermercado e paguei R$ 11,50 cada, ao total deu R$ 23,00. O shampoo é bem "leitoso" "branquinho" isso atrapalha um pouco para quem tem cabelo oleoso, minha recomendação é usar um shampoo neutro antes dele, faz uma ótima limpeza além dele ser hidratante ele não é muito consistente não o condicionador faz um belo trabalho parece que você fez uma hidratação do seu cabelo mais só que fraquinha! Recomendo demaaaaaaaaais os dois e espero que gostem teste,  porque não é um produto caro ! E não pesa no cabelo.
Espero que tenham gostado do primeiro post do ano e vou tentar postar mais é que também está corrido !
Beijos e fiquem com Deus até o próximo post !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores