4/26/2013
Oii meninas como estão passando ? Bom me desculpem o blog estar desatualizado mais é que minha vida se resume em estudar agora, e se entro no computador é por muito pouco tempo. Bom o 1º bimesetre acabou e tive grandes resultados com ele, o 2º está começando creio eu que vou conseguir relaxar um pouco e fazer os posts de vocês, meninas não é relaxo é que realmente estou estudando muito e consegui tiras duas notas 9 esse bimestre e eu estou super feliz por contar disso ! Espero que entendam se vocês não se importarem eu faço posts mais breves e curtos !



Essas foram as ultimas fotos , espero que vocês gostem para quem querer me segui é itsthayna_ eu mudei provavelmente mudarei de novo mais que avisarei !







AAAAAAAAAAAH meninas quero agradecer do fundo do meu coração pela paginas no facebook do blog chegou a mais de 200 curtidos nossa muito obrigada a todas e todos 
Esperam que tenham gostado e me desculpem por não ter atualizado , bjs amo vocês !
Até o próximo post fiquem com Deus !

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores