11/29/2012
Olá meninas hoje vou fugir um pouco do tema do blog que é beleza feminina e vou falar de uma receita MARAVILHOSA de verdade já experimentei e amei! Eu vi essa receita quando estava procurando uma receita com Nutella porque uma coisa tão boa com mais ingredientes ficaria perfeito, e vi a receita e achei mega facil e rapido! Eu fiz com chocolate normal não em pó mais isso vai do gosto da pessoas minha mãe que me deu essa dica de fazer com o chocolate em barra ! Achei uma boa dica para festa !
BRIGADEIRO DE NUTELLA 
INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
50 ml de leite (1/4 de xícara de chá)
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de chocolate em pó
100 gr (meio copo) de nutella 
1 xícara de chá de avelãs moídas (opcional)  

 MODO DE FAZER 

   1.  Em uma panela, misture o leite condensado, o leite, o chocolate, a Nutella e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo.
  1. Retire do fogo e misture 1 colher de sopa da avelã triturada.
  2. Transfira a massa para um prato fundo untado com manteiga, espalhe bem e deixe esfriar.
  3. Enrole as bolinhas com as mãos e passe-as sobre a avelã triturada para confeitar.
 Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores