11/19/2012
Olá meninas , faz um tempo que as cores fluor pegaram néh, e tem cada coisa uma mais linda que a outra como: acessórios, maquiagens, sapatos, esmaltes, bolsas, roupas, ect...


Sinceramente  achei linda as makes não acho que teria coragem de usar :c

Achei o look a parte lindo eu usaria para uma festa ou evento seria uma coisa diferente mais muito lindo de verdade ! 
Esse são os looks mais para o dia-a-dia achei muito bonito mais no meu gosto só usaria o do shorts e os saltos roxo e amarelo, mais todos muitos bonitos .
Que tal ousar e usar nas suas unhas em vamos ver os modelos ?

 Usaria todos de verdade, são muito lindos e perfeitos ! Acho que quem tiver unhas grandes vão gostar muito mais do que quem tiver unhas pequenas ! Porque ficaria muito mais bonitas , na minha opinião . É isso leitoras lindas espero que realmente gostem , aaaaaaaaaaaaaah não esqueça de comentar amores ! bjs .

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores