11/20/2012

Olá meninas uma coisa que eu acho muito bonito são cabelos coloridos, sério acho tão lindo, não teria coragem de pintar meu cabelo inteiro colorido, mais faria umas mechas mais ou menos do meio para as postas mais lembrem MECHAS! Hoje trouxe alguns modelos para você que gosta de mechas ou até mesmo ele inteiro colorido! Fora que esse tipo de coisa combina com todo tipo de pessoa néh ? Bom eu acho tenho essa mentalidade bem doida mesmo ! Borá conferir ?!




Gente amei a agora até to ficando com vontade de fazer mechas rosas no cabelo. Aí lindo demais não ?! Vai falar que você não gosto e nem ficou com uma vontade de pintar pelo menos uma mecha. AMEEEI o post, e agora acho que vou fazer mais posts assim KK'



Mais para frente penso em colocar mais posts sobre esse assunto, espero que tenham se apaixonado tanto quanto eu nesse post . bjs. Não esqueça de comentar e curtir a página no Facebook.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores