11/28/2012

Olá meninas todos temos duvidas de festas de 15 anos, como se prepara, como que se contrata os profissionais, comidas, vestidos e maquiagens e etc.. Então hoje vou falar um pouco sobre isso, vamos ?
Antes de tudo você tem que ter o planejamento quanto antes melhor, uma dica que eu vou dar é que planeje tudo em tópicos, ex: 1... , 2... , 3... Assim você não se perde ! Vamos começar , borá !

1- Contrate profissional para te ajudar com a festa
Contrate um alguém que conheça realmente esse meio assim você terá ajuda de mais uma pessoas para que deixe tudo em perfeito estado, ele pode te ajudar a falar o que realmente é necessário e o que não vai valer a pena !

2- Quanto antes melhor  !
Planeje a sua festa com antecedência porque assim você não gastará muito dinheiro e na correria você pode gastar muito mais do que fazer tudo adiantado e pagar tudo numa boa sem que você perca muito dinheiro, porque em muito lugares cobram a mais por não avisar 3 ou até 4 meses antes. Eu remendo você planejar sua festa 6 meses antes .

3- Junte o máximo de dinheiro possível !
Todos sabemos que as festas de 15 anos não são uma coisas muito barata né ?! Então quanto mais dinheiro melhor, muitas empresas dão desconto a quem paga uma certa quantia a vista assim você e pode continuar pagando do jeito que achar melhor, negociar é sempre bom !

4- Local da festa .
O local da festa dependerá do tema da sua festa dependo da festa poderá ser em restaurantes, casas de campo, buffet. Recomendo ser um local grande .

5- Agora é a melhor parte !
Bom sua depois disso sua festa vai estar praticamente montada e agora é só arrumar tudo isso , como ? Convidadando Djs , mandando os convites, comprar as decorações, looks, maquiadores entre outros .. 

 Então é isso meninas, espero que tenham gostado esse post deu muito trabalho, agora imaginem a festa OMG, mais então falei bem por cima porque pretendo fazer um post de cada túpico ! Beijos e até o próximo post !

Momentos bons e ruins fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores