12/24/2012

Olá menina desculpe mesmo a ausência na verdade ficou bem corrido para mim não vou dizer que não dava tempo de escrever porque que deu! Mas nos últimos dias ando bem cansada por causa da correria o único tempo que tive foi hoje e tenho que ajudar minha mãe a fazer as coisas para a festa ! O meu Natal vai ser na casa da minha tia lá todos nós passamos juntos, é bastante gente ! Bom não vim aqui falar do meu natal e nem o que estou fazendo no momento na verdade eu hoje vim desejar um bom natal a todos !
Feliz Natal, que cada dia mais você e seus familiares se de bem, que entenda que o verdadeiro significado do Natal não é ganhar presentes e sim é para um lado mais religioso ! Que nesse natal tenha muita fartura mt doce, mt comida, mt amor , mt união entre outros . Tudo bem bom que Deus abençoes a você e sua familia, as vezes se o papai noel perguntar se foi uma boa menina é porque temos que ser não só no natal como também a vida enteira, eu penso que no natal reflete no seu ano se tiver mt comida o ano inteiro vai ser assim , como também amor, bontade e tals . Vim desejar de coração Feliz Natal e Ano Novo também !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores