12/10/2012

Olá meninas hoje vim dar algumas dicas de presentes de amigo secreto que pode ser unissex ou só para homens ou mulheres e é claro pagando com um preço amigo ! Geralmente as pessoas combinam até quanto pode ser o valor pago no presente hoje vou trazer algumas coisas que realmente tem aquele preço amigo ! Mas e se eu for tirar o meu amigo no mesmo dia da entrega do presente ? Bom ai você faz de tudo para comprar algo que sirva para os dois sexos ! Ex: um kit de canetas, cd's, livro, dvd's, canecas, agendas, calendários, almofadas, porta retrato entre outros. Uma coisa muito muito legal é esse Globo aqui da Imaginarium ele é uma luminária ele é um pouco caro ele é mais para aqueles amigos secretos de firma que o preço é até 100 reais ele custa em média de 100,00 a 150,00. 

R$ 149,00  reais
 Essas caneca custam em torno de 25,00 a 80,00 é um preço bom as canecas a baixo não sei o preço !

Presentes femininos: Nossa esses são os mais fáceis você pode dar maquiagem, hidratante corporal, esmalte, bolsa, sapato, biju, canecas, roupa, carteiras, perfume, cofres entre outros. Na minha opinião dar presentes para mulheres é bem fácil pelo fato que de tudo que é fofa e bonito é a cara de qualquer menina !
 Cofre : 

De: R$71,90
Por: R$53,90

 Carteira feminina :
R$17,90


Presentes masculinos : Na minha opinião é o mais difícil, mas você pode dar : roupas, sapatos, carteira, óculos, perfume, porta-cd's.

Porta cd :




12x de R$ 9,73
ou R$ 99,90 à vista


Ok . Então é isso eu espero que vocês tenham gostado e dado uma ideia do que dar sem gastar muito. Beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores