12/08/2012


verão é a estação preferida da maioria das adolescentes que gostam de aproveitar o calor e o sol para desfrutarem de momentos inesquecíveis na praia, piscina e em viagens. Para que as meninas aproveitem essa temporada sempre radiantes, O Boticário desenvolveu o Capricho Kit Verão, que contém um Body Splashhidratantesabonete e uma bolsa de praia que é ótima para levar seus produtos! Em edição limitada, a novidade está disponível nas mais de 3.260 lojas da marca a desde 01 de outubro.

O estojo traz três produtos especiais para o verão. O Body Splash com Glitter que, além de ser super cheiroso, deixa um efeito luminoso na pele; um Sabonete Líquido Efeito Revitalizante com vitamina E, pró vitamina B5, além de Aloe Vera, que minimizam os efeitos causados pela exposição ao sol e umaLoção Hidratante Bronzeado Dourado com extrato de girassol e propriedades emolientes que prolongam o bronzeado deixando-o incrível.

Bom é isso meninas tava louca para contar a nova novidade da O Boticário !
Esperem que goste , fiquem com Deus e um beijão ! Desculpem que ficou branco é porque eu copiei do meu email !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores