12/06/2012
Olá meninas hoje eu vim trazer uma "novidade" muita gente já teve ter visto a "nova" coleção de produtos de beleza da Monster High, eu vi foi esses dias recebi por email e agora vou passar direitinho para vocês como é os produtos fantásticos !

As garotas estilosas, românticas e inteligentes da escola Monster High, agora também estão presentes em produtos de beleza e de higiene pessoal devido ao enorme sucesso que o desenho animado e as bonecas alcançaram junto ao público teen no Brasil. As novidades foram desenvolvidas pela Biotropic Cosmética Licensing, licenciada da Mattel. São duas linhas de produtos para cabelos, a variante Suave e a Hidratação Intensa; duas linhas corporais Pop Day e Black Night, formadas por body splash e loção corporal (chegarão ao mercado em breve); além de sabonete em barra e uma coleção completa de esmaltes cremosos, metalizados e glitter. As meninas ficarão ainda mais bonitas, da cabeça aos pés, com os lançamentos Monster High.
Para cuidar dos fios, são duas linhas: Suave, que contém Extrato de Cereja, com formulação que hidrata suavemente e deixa os cabelos macios e brilhantes, e Hidratação Intensa, com extrato de Blueberry, Óleo de Oliva e Ceramidas, que promovem nutrição e hidratação intensa. Cada uma delas é formada por shampoo, condicionador e creme para pentear.
Para os cuidados com o corpo, o body splash e o body lotion proporcionam pele hidratada, suave e perfumada, em duas versões com fragrâncias diferenciadas: a Pop Day, combina harmoniosamente acordes de Maçã e Lima, com notas de Magnólia e Açúcar Mascavo e o fundo com bouquet de Almíscar Branco e Framboesa, fragrância especialmente criada para ser usada durante o dia; e a Black Night traz uma fragrância exótica e sofisticada, com notas de saída de Pomelo e Romã, o corpo de Jasmim e Orquídea e o fundo de Patchouly e Musk harmoniosamente combinados, que transmitem delicadeza, luxo e mistério para os momentos de diversão à noite. O sabonete em barra, em formato de Skullete (a charmosa caveirinha com o lacinho) contém Extrato de Cereja e limpa a pele de forma delicada.
 Para conferir um estilo assustadoramente fabuloso para as unhas, os Esmaltes Monster High oferecem cartela formada por nove cores – cinco cremosas, três metalizadas e um super glitter. Com tonalidades modernas, elas transmitem a personalidade das adoráveis filhas dos monstros mais famosos da história. Com longa duração, superbrilho e cobertura perfeita, garantem resultado final impecável e impactante.

Produtos :





Nossa quando vi eu amei bom ainda não vi onde pode encontrar essas fofuras mais se eu encontrar eu falo lá na page do Facebook. Espero que tenham gostado , bjãaao !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores