12/19/2012



 Olá meninas hoje eu vim falar sobre a nova técnica chamada Dip Dye é mais ou menos uma colocação de cores umas sobre as outras não sei explicar direito, eu estou muito facinada por essa técnica por que tem cada um mais lindo que o outro a pesar que pode parecer bem caro uma peça de roupa dessa muitas vezes sai bem em conta pelo fato de que você pode em casa sim isso mesmo em casa com shorts branco, sal, corante, água fervente e um balde. Nossa que simples, não é mesmo !
 Fora isso tem aquilo da decoração do shorts com dar aquele ar de rasgadinho, colocar as tachinhas e tals. Bom como viram é mega fácil de fazer porém demora um certo tempo para que absorva a cor no tecido e depois tem o tempo de secagem que é mais ou menos 48 horas.

Fotos- Google
A seguir uns vídeos que ensinam como fazer:

Esse foi o meu predileto apesar da menina falar em inglês deu para entender perfeitamente como ela fez !
Eu vou tentar fazer e falo com foi pretendo fazer 2 um para o natal e o outro para o ano novo ! Espero né !
Espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores