12/11/2012
Bom meninas vim falar da novidade que é : A nova Naked Basics da Urban Decay. Depois do sucesso da Naked 1 e Naked 2 veio a Naked basics todo mundo sabe que a Naked é uma paleta de sombras neutras, agora ela é mais compacta e agora são apenas 6 sombras todas tem aquele acabamento matte. Se você usa make no dia-dia essa é a paleta perfeita !
O que dizem é que a nova paleta é tão compacta que cabe na palma da mão e agora cabe na necessaire e dentro da bolsa ! Então a paleta custa por volta de R$100.00 vocês sabem bem que uma Naked não é uma coisa muito barata, por isso que é um sonho de qualquer menina !



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome ? Thayná Sampaio, tenho 14 anos , paulista, cor favorita rosa mais tenho o azul e lilas também acho que amo todas. O blog vai falar um pouco beleza feminina , maquiagem , moda e mais, cá pra nós eu me encanto quem tem o seu próprio estilo. Mais na real a melhor maquiagem é o sorriso de qualquer pessoa !

Instagram ♡♡

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores